Quero ajudar meu filho a ser criativo

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Não deixe seu filho perder a criatividade

Aprenda o que você pode fazer para ajudar seu filho a ser um adulto criativo.


De 3 a 6 de novembro, diariamente, às 20h. São quatro aulas online ao vivo e gratuitas, com conteúdo especialmente criado pelo Tempojunto para ensinar como estimular a criatividade na infância.

Você sabia que 98% das crianças são consideradas criativas, mas que essa criatividade cai com o tempo? Aos 25 anos, apenas 2% das pessoas são altamente criativas. Por que isso acontece? Como evitar? Venha aprender com a gente, ao vivo, em 4 aulas online e gratuitas.

AULA 1 – Você é criativo e não sabia! Vamos definir a criatividade e entender que ela é uma habilidade que todos tem, basta exercitar.


Dia 03/11 às 20h

AULA 2 – Os inimigos da criatividade. Por que todo mundo nasce criativo, mas a criatividade cai ao longo do tempo?


Dia 4/11 às 20h

AULA 3 – Cientistas, exploradores, inventores... Seus filhos são tudo isso e muito mais. Conheça o brincar de cada idade para saber como agir com as crianças.


Dia 5/11 às 20h

AULA 4 – O que você pode fazer? Confiras as nossas 10 dicas para estimular a criatividade do seu filho.


Dia 6/11 às 20h

Você ainda terá acesso a um canal exclusivo no Telegram onde receberá muito mais conteúdo sobre o assunto. Sempre com dicas práticas que você pode aplicar desde já!

INCREVA-SE JÁ!

PATRICIA MARINHO


Patrícia Marinho é publicitária, casada e mãe de duas filhas. Em 2014 criou o projeto Tempojunto, que tem por objetivo conscientizar os pais sobre a importância do brincar e dar soluções práticas para que os pais consigam incorporar a brincadeira com os filhos no cotidiano.


É autora do livro Tempojunto - 100 brincadeiras incríveis para fazer com os filhos em qualquer lugar e é membro da Comunidade de Prática do Brincar, do Center on the Developing Child at Harvard University. É palestrante profissional e foi professora de marketing da Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto).

PATRICIA CAMARGO


Patricia Camargo é jornalista, e brinquedista e contadora de histórias. Mãe de três filhos, e educadora a partir deste prisma, tem experiência de 25 anos na área de comunicação e 20 anos na prática do brincar e de desenvolvimento de dinâmicas e atividades lúdicas, para crianças, adolescentes e jovens.


Sócia da Patrícia Marinho no projeto Tempojunto e no Programa BEM - Brincar Ensina a Mudar, também colunista da versão online da Revista Crescer, da Editora Globo. Membro do Frontiers of Innovation, do Center on the Developing Child at Harvard University.

@ Todos os Direitos Reservados.