Logo 300x53

Workshop Tempojunto:
Que pai ou mãe você quer ser?

Você pode se surpreender, mas tem coisas simples que pode fazer, durante a sua rotina e

com o tempo disponível, que podem fazer toda a diferença na vida do seu filho.

4 razões para fazer o Workshop Tempojunto

Que pai ou mãe você quer ser? 

  • $6mm19e28y63

    #1 - Entender como seus filhos aprendem

    Vamos falar sobre o desenvolvimento da criança, desmitificar as principais crenças sobre esse assunto e ajudar você a identificar como pode contribuir para esse aprendizado.

  • $z7wddszxrvb

    #2 - Saber colocar mais qualidade no tempo com os filhos

    Todo mundo reclama da falta de tempo. Aprenda o que você pode fazer de concreto para aproveitar o tempo disponível da melhor forma. 

  • $fwvh5zofu1r

    #3 - Conhecer os benefícios de brincar com a criança

    Afinal, por que a brincadeira é tão importante para a criança e por que pais e mães devem promover a brincadeira com os pequenos? 

  • $lo69mpbn3nl

    #4 - Aprender a ter uma atitude brincante

    Dicas práticas de como colocar as brincadeiras com as crianças na rotina do dia a dia, trazendo benefícios para seus filhos e para você também. 

Você quer ser parceiro ou espectador do desenvolvimento do seu filho? 

"Eu sei como é difícil tomar decisões a respeito do que é melhor para nossos filhos, especialmente no caso do primeiro filho."

 

Por mais que a gente queira encontrar um manual para saber resolver as nossas angústias com relação à criação dos nossos filhos, cada criança veio ao mundo para ser única e cada família tem a sua realidade. 

 

Esse workshop foi criado para ajudar você a ter informações que todos os pais e mães deveriam se embasar para definir o seu estilo de maternidade ou paternidade. Sem que isso venha acompanhado da culpa de querer acertar o tempo todo e sem a frustração de não conseguir dar aos filhos toda a atenção que você gostaria. 

  

Com a atitude certa, mesmo que com pouco tempo disponível, você pode fazer toda a diferença. Cabe a você decidir se vai ser expectador ou parceiro da jornada do desenvolvimento dos seus filhos. 

 

 

 

 

 

.

O que você vai ter com esse workshop?

Um treinamento online gratuito, de 3 aulas, que ensina como você pode usar o tempo disponível com o seu filho da melhor forma. Mesmo que você tenha uma vida corrida e sinta falta de ter mais tempo para desfrutar dos seus filhos, ainda assim dá para fazer toda a diferença na vida das crianças. Tudo através da brincadeira.

 

  1. Aula 1 - 7 mitos e verdades sobre o que é importante para o desenvolvimento das crianças
  2. Aula 2 - 10 chaves para ter qualidade de tempo junto com o filho -metodologia baseada em quem deu certo para você chegar lá
  3. Aula 3 - 10 motivos para encontrar tempo para brincar com seu filho

Você já conhece as Patrícias do Tempojunto?

São elas que vão dar o workshop!

Desde 2014, elas se dedicam a mostrar para os pais como a brincadeira é importante para o desenvolvimento das crianças.

  • $7t6spukc99m

    Patrícia Marinho

     

    Patrícia Marinho é publicitária, casada e mãe de duas filhas. Em 2014 criou o projeto Tempojunto, que tem por objetivo conscientizar os pais sobre a importância do brincar e dar soluções práticas para que os pais consigam incorporar a brincadeira com os filhos no cotidiano. No site www.tempojunto.com e nas redes sociais do Tempojunto, publica diariamente conteúdo sobre o brincar e como ajudar a preparar os ambientes para que a brincadeira aconteça.

     

    É autora do livro Tempojunto - 100 brincadeiras incríveis para fazer com os filhos em qualquer lugar e é membro da Comunidade de Prática do Brincar, do Center on the Developing Child at Harvard University. É palestrante profissional e foi professora de marketing da Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto).

  • $my9e6a4pbcp

    Patricia Camargo

     

    Patricia Camargo é jornalista, e brinquedista e contadora de histórias. Mãe de três filhos, e educadora a partir deste prisma, tem experiência de 25 anos na área de comunicação e 20 anos na prática do brincar e de desenvolvimento de dinâmicas e atividades lúdicas, para crianças, adolescentes e jovens.

     

    Sócia da Patrícia Marinho no projeto Tempojunto e no Programa BEM - Brincar Ensina a Mudar, também colunista da versão online da Revista Crescer, da Editora Globo. Membro do Frontiers of Innovation, do Center on the Developing Child at Harvard University.